RJ adere a programa de renegociação de dívida com a União, tentando aliviar situação fiscal

O governador interino do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Couto, assinou nesta segunda-feira (22) o termo de adesão do estado ao Propag (Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados) em uma cerimônia com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia mais (06/22/2026 – 11h20)

Deixe um comentário