Petrobras prevê retomada de fábrica de fertilizantes no Paraná em junho Autor do post:aprimoraweb Post publicado:10/04/2025 Categoria do post:Notícias Comentários do post:0 comentário A Petrobras planeja reiniciar as operações de sua fábrica de fertilizantes do Paraná em junho, segundo informou a companhia à Reuters nesta quinta-feira (10). Leia mais (04/10/2025 – 16h16) Você também pode gostar Problema da água é o mesmo que causa fome 11/10/2024 Trump quer reserva nacional de bitcoin e pode criar corrida por criptomoedas 26/01/2025 Homens ganham até 3,9 vezes o salário de mulheres na mesma ocupação 19/05/2024 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.