Pedágio por tags pode reduzir conta em até 60% Autor do post:aprimoraweb Post publicado:10/04/2025 Categoria do post:Notícias Comentários do post:0 comentário O governo de São Paulo prevê padronizar a tarifa do pedágio por quilômetro com a implantação do free flow até 2026 e, por esse sistema de cobrança automática via tags, a redução média será de 20%. Leia mais (04/10/2025 – 12h22) Você também pode gostar Anvisa proíbe venda de lote do azeite de oliva da marca Royal 26/03/2026 Kalshi exigirá dados de emprego a usuários para evitar uso de informações privilegiadas 10/06/2026 Obsolescência programada entra na mira do Senado 08/05/2026 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.