O Brasil perde anualmente cerca de 40 TWh de energia elétrica para furtos e fraudes -em 2024, foram desperdiçados 40,2 TWh. Em relatório recente, o Tribunal de Contas da União (TCU) destaca que esse volume é maior do que toda a geração anual da usina de Belo Monte.
Leia mais (06/02/2026 – 11h00)
