O governo de Donald Trump vai organizar, na próxima semana em São Paulo, um seminário sobre minerais críticos e terras raras numa nova demonstração do interesse que os Estados Unidos têm na exploração desse setor no Brasil.
Leia mais (03/12/2026 – 18h00)
