Governo libera importação de energia do Paraguai Autor do post: Post publicado:30/10/2024 Categoria do post:Notícias Comentários do post:0 comentário O Ministério de Minas e Energia liberou nesta quarta (30) a importação de energia do Paraguai por meio de negociações no mercado livre, uma inovação no setor. Leia mais (10/30/2024 – 18h39) Você também pode gostar Argentina recupera posto perdido para Brasil no comércio exterior 22/08/2024 O teto de 26,5% do IVA pode ser inconstitucional 29/07/2024 Sem rigidez fiscal, Milei seria pato manco, diz economista que é amigo do argentino 10/04/2024 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.