Governo atrasa primeiros pagamentos de subvenção ao diesel

O governo ainda não pagou nenhuma das empresas habilitadas para o programa de subvenção ao óleo diesel, criado para tentar minimizar os impactos da guerra no Irã sobre o consumidor brasileiro, segundo empresas do setor.
Leia mais (05/06/2026 – 10h07)

Deixe um comentário