A Receita Federal afirma que a remuneração dos meios de pagamento é hoje o principal entrave para o desenvolvimento do sistema de arrecadação automático criado pela reforma tributária, o split payment, previsto para entrar em operação em janeiro de 2027.
Leia mais (05/26/2026 – 18h00)
