Cade quer criar equipe dedicada à investigação de big techs

O novo presidente interino do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Diogo Thomson de Andrade, afirmou que o órgão pretende reforçar a estrutura dedicada à investigação de big techs, com a criação de uma equipe específica para lidar com casos envolvendo as grandes plataformas de tecnologia.
Leia mais (06/25/2026 – 08h00)

Deixe um comentário