Brasil retoma exportação de energia hidrelétrica a países vizinhos Autor do post:aprimoraweb Post publicado:14/02/2025 Categoria do post:Notícias Comentários do post:0 comentário O Brasil está retomando as exportações de energia para Argentina e Uruguai a partir de usinas hidrelétricas, que estão com excedentes de água nos reservatórios devido às fortes chuvas. Leia mais (02/14/2025 – 13h36) Você também pode gostar Sentimento dos investidores nos EUA é o mais negativo em 30 anos, mostra pesquisa do BofA 15/04/2025 Empresa oferece site para compor músicas com ajuda de IA para distribuição em streamings 08/03/2026 Raízen assina compromisso de R$ 11,5 bi em investimentos para E2G e outros combustíveis 08/10/2024 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.