Atos do 1º de Maio têm agressão na Paulista e em São Bernardo

Na Paulista, uma mulher que teria xingado manifestantes da direita foi empurrada no chão e escoltada pela PM. Ela disse à reportagem que não iria se identificar e que registraria boletim de ocorrência por agressão.
Leia mais (05/01/2026 – 17h20)

Deixe um comentário