ANTT diz que errou em contrato de 20 anos com Neoenergia Autor do post:aprimoraweb Post publicado:25/02/2025 Categoria do post:Notícias Comentários do post:0 comentário A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) fechou, em janeiro deste ano, um contrato de R$ 50 milhões com a Neoenergia, distribuidora que atende Brasília (DF), por 2o anos. Leia mais (02/25/2025 – 16h33) Você também pode gostar BC ainda fará dois leilões de linha nesta quarta-feira com oferta total de US$4 bi, após cancelamento 13/11/2024 Justiça vai decidir como trabalhador sem emprego prova direito a benefícios do INSS; entenda 11/03/2026 Não havia investigação formal sobre carteiras do Master quando Lula se encontrou com Vorcaro 05/02/2026 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
BC ainda fará dois leilões de linha nesta quarta-feira com oferta total de US$4 bi, após cancelamento 13/11/2024
Justiça vai decidir como trabalhador sem emprego prova direito a benefícios do INSS; entenda 11/03/2026
Não havia investigação formal sobre carteiras do Master quando Lula se encontrou com Vorcaro 05/02/2026