A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) começou a pagar nesta terça-feira (16) as parcelas da primeira fase da subvenção ao diesel, criada para minimizar os impactos da alta do preço do combustível por causa da guerra no Irã. O pagamento está atrasado desde o fim de abril.
Leia mais (06/16/2026 – 21h06)
