Agência federal critica ideia de criar estatal de terras raras e fala em fuga de investimentos

A ANM (Agência Nacional de Mineração) engrossou as críticas à criação de uma estatal para gerenciar a exploração de terras raras no Brasil, a chamada Terrabras.
Leia mais (05/05/2026 – 23h00)

Deixe um comentário