A ANM (Agência Nacional de Mineração) engrossou as críticas à criação de uma estatal para gerenciar a exploração de terras raras no Brasil, a chamada Terrabras.
Leia mais (05/05/2026 – 23h00)
A ANM (Agência Nacional de Mineração) engrossou as críticas à criação de uma estatal para gerenciar a exploração de terras raras no Brasil, a chamada Terrabras.
Leia mais (05/05/2026 – 23h00)