A IA tem de ser para todos, para o bem e para o mal

Lembro-me do espanto quando, numa salinha do instituto onde fazia o mestrado, lá pelos anos 1990, um único computador estava ligado à internet. Não havia fila para usá-lo: a maioria não tinha entendido o que aquilo era nem como se usava. Mudaria depressa.
Leia mais (06/23/2026 – 23h00)

Deixe um comentário