PDV dos Correios atinge 32% da meta, e empresa prevê medidas de compensação

Os Correios registraram a adesão de 3.181 funcionários ao PDV (programa de demissão voluntária) aberto como parte do plano para recuperar as finanças da estatal. O número corresponde a apenas 32% da meta estipulada pela diretoria, que prevê medidas de compensação, como a redução do pagamento de horas extras.
Leia mais (04/15/2026 – 08h28)

Deixe um comentário